CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Longa-metragem EFEITO SANFONA de André D'Lucca






Efeito Sanfona é uma Comédia Dramática, filmada em película Super 16mm com duração final de 80 minutos. Em fase de pós-produção, é o primeiro longa dirigido por André D'Lucca.


SINOPSE:

A modelo internacional Sandra Alencar (Mônica Vilela) ao casar-se, resolve afastar-se das passarelas, mesmo encontrando-se no auge da carreira, para dedicar-se ao marido Giovanne (Marcos Breda). Dez anos depois e com trinta quilos a mais, ela enfrenta um pesadelo: seu marido sai para trabalhar e não retorna para casa. Então é acusada pela mídia e pela polícia de estar envolvida nesse desaparecimento. Os acontecimentos atuais forçam Sandra a resgatar a infância, e a relação com a avó (Amélia Bittencourt). Sua jornada é marcada pelo convívio com Vera (Mariana Santos), Antônia (Gottsha) e Helena (Liliana Rosa), suas amigas íntimas. O filme mostra, com bom humor, a dramática trajetória da ex-modelo na tentativa de retomar o passado e enfrentar os acontecimentos presentes, carregando com ela uma única certeza, a de que o agora jamais será como antes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela produção...é uma honra colaborar com seu primeiro longa...essa camiseta foi feita com muito carinho....que prazer tê-la num trabalho como o seu...fazer arte para arte é maravilhoso.
Um abraço. MUITO SUCESSO.
Espero ver mais postagem com nossas roupas.
Luciano Maia.

Liliana Rosa disse...

Verá sim querido, estamos esperando o Still do Longa nos enviar as fotos para fazer um post em vossa homenagem!!
Sucesso para você também!
Liliana Rosa

Tekeli Kasabası disse...

http://hobymercedes.blogspot.com/

Tekeli Kasabası disse...

Hi, your blog is ınterestıng
I invite you to visit my blog.

Anônimo disse...

hola andre mi nombre es percy palomino bueno tu ase unos meses me isiste un comentario en mi blog bueno no se si lo recuerdas www.proescuela.blogspot.com bueno a mi me gustaria entrar al mundo del ciene con mi trabajo y aver si te gusta lo nuevo que hago un abrazo desde peru